sexta-feira, 31 de julho de 2009

Qual a cor do meu casamento? por Marcio Toscanini




Na hora de pensar na decoração vem a tona aquela perguntinha que não quer calar: Qual cor vou usar?Escolher uma cor requer muita sensibilidade ( tudo bem , eu sei que até o casamento você vai mudar de cor várias vezes) mas a questão é saber qual cor combina com você, qual cor combina para o salão, e a igreja e o vestido das daminhas ,socorro!!!!!!!. Antes de qualquer coisa pesquise muito sobre o significado de cada cor, avalie seu guarda roupa se for o caso, assim você vai ter uma noção de qual cor é predominante nele. Tenho noivas que querem tendências, usam o rosa por que esta na moda mas quando chega na hora se arrependem ou desculpem o termo dão chilique.Eu já sou casado mas ano que vem vamos fazer um jantar de três anos na praia de Ilha bela, já pensei em azul, amarelo, verde, já olhei meu guarda roupa, já vi até catalogo de cores de tintas (risos) não é fácil não. Por fim escolhi o azul e branco pelos principais motivos: o azul me acalma, é uma cor que gosto entre todas as outras , a maior parte das minhas camisetas são azuis e por ai vai. O branco é neutro e traz serenidade e paz. O que quero dizer é que antes de pedirem o conselho do seu decorador ou amigo para a escolha das cores da sua festa , avalie, pense bem , reflita parece bobagem mas é um detalhe que influência muito no evento. E com certeza se sua decoradora sugerir verde pistache com azul e bolinhas amarelas você não vai gostar ( risos). Abraços meninas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário