sexta-feira, 31 de julho de 2009

Casamento no sitio


As vezes fico surpresos com as noivas que me aparecem aqui. Ah Marcio meu sítio é lindo e quase não precisa de decoração... Poxa que bom né, na maior parte das vezes o próprio local realmente ajuda muito. Porém quando tudo se esta encaminhado ela me diz que vai casar a noite!!!Quer dizer, nada contra meninas pelo amor de deus, mas qual a vantagem de locar um sítio ou fazer seu casamento no campo a noite? Quer dizer , como se aprecia o local se vai estar escuro?Eu particularmente aconselho a usar sitio ou fazer o casamento no campo de manhã ou pelo menos em um horário que se de para aproveitar a luz, apreciar o local...A luz do dia além de lindo o lugar, as pessoas podem apreciar mais a beleza do espaço e também podem apreciar mais a beleza da decoração já que a parte externa contribui para realçar a beleza de qualquer trabalho ao ar livre.Essa é minha opinião, qualquer festa a noite ou de dia sendo bem feita fica maravilhosa. Mas pensem bem antes de escolher um local assim, pois dependendo do lugar seria até um crime não expor sua beleza a luz do dia.Abraços a todas.
Marcio Toscanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário