sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bouquets





Olá meninas, primeiramente um feliz 2009 com muita paz e sucesso para todos nós.Hoje vamos falar de um amigo indispensável da noiva: O famoso Bouquet.Tenho visto vários trabalhos em revistas e até eventos, as vezes cliente chegam empolgadas aqui com uma foto e me pedem uma cópia a risca do bouquet que viram.Fico pensando no seguinte: Por que não ousamos em bouquet? quer dizer tantas inovações em decoração, vasos diferentes, velas em diferentes formatos ... Mas por que um bouquet tem sempre que ser uma mesmice?Não estou julgando e nem criticando (entendam isso rs). Estou desenvolvendo bouquets exclusivos para minhas noivas, vocês vão achar estranho porém estou usando frutas, canela em pau, maçãs, kiwi, rodelas de laranjas, galhos secos e etc.Acho que você pode pedir ao seu profissional algo diferenciado e de muito bom gosto .Nem sempre o que é diferente é estranho e nem sempre precisa ser caro.Não é preciso também fazer um bouquet de samambaia com melancia e nem tanto deixar o bouquet roubar o brilho da noiva . Existem profissionais maravilhosos e que aderem a detalhes charmosos em seus trabalhos como por exemplo nossa amiga Márcia Parasmo .Estive hoje sondando o orkut dela e percebi a sutileza, o jogo de cores, o exotismo dos laços que ela usa , seja no bouquets ou nos arranjos ela brinca com vasos e cores.Ou seja cada profissional trabalha a seu modo porém eles sabem criar e inovar e lançar tendências.Os bouquets tradicionais são lindo, volumes de rosas vermelhas, simetria perfeita e etc.mas podemos também brincar de criar, e seu decorador vai adorar fazer coisas diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário